quarta-feira, 25 de maio de 2011

SOS Abrigo D. Diolanda em Copa

Como alguns sabem, nossos roqueiros das duas fases da maratona e do grupo Duas Rodas- RJ levaram ração ao abrigo da D. Diolanda, na Zona Oeste do Rio. Infelizmente, um saco de ração não dura para sempre e a demanda lá ainda inclui produtos de limpeza e uma série de medicamentos. 

Filhote tenta nova chance no sábado
Assim, contamos com a gentileza de algumas pessoas que estão sempre indo lá. Uma delas, disponibiliza, inclusive, um ponto de arrecadação na Zona Sul. Então, seja pouco ou muito e até aquele medicamento do seu mascote que ele não usa mais (desde que esteja na validade, claro), entregue em Copacabana, na Praça Eugenio Jardim (praça do metrô Cantagalo), no. 34, apto 501. Edificio Roosevelt. Deixar na portaria. Porteiro 24hr.

Repito a listinha aqui em baixo:


Remédios
– Todos os tipos de soro fisiológico, Metronidazol, Capstar (caixa verde), Doxiciclina, Cefalexina 500mg comprimido, Dipirona, Mata Bicheira Prata, Stormogil, Ivermectina, Vermifugo, Colírios, Epitezan (pomada), Pomadas cicatrizantes, Seringas e Agulhas de todos os tamanhos, Luvas de Procedimento (P,M,G), Remédios para Otite (Otomax, Otoguard, Otodem), Gaze, Esparadrapos, Algodão, Álcool, Tramadol, Acepram.

Ração - Em função do estado de extrema fraqueza dos animais, precisamos de ração de boa qualidade.

Ah, além da SOS Felinos, do post anterior, a veterinária Andrea Lambert também trouxe alguns animais do abrigo para cuidar e colocar para adoção. Aguardem pelo post completo, mas olha que filhote fofo na foto!! Para que esperar, escreva para andrealambertvet@gmail.com

PS: Nem preciso falar que ao adotar um desses animais, seja nas mãos da Andrea ou da SOS Felinos, você ajuda a outros animais serem resgatados. Imaginem mais de 100 animais disputando comida!! Ah, e gato misturado com cachorro etc. 

Vamos lá!! 

3 comentários:

  1. Que bom! Quero muito levar algumas doações... já ajudei a divulgar o projeto. Beijos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... qualquer coisa, é só falar! abs

    ResponderExcluir
  3. Eu na verdade gostaria de doar quatro caes de porte médio, uma cadela e quatro cachorros. Dois deles já tem um ano, a fêmea e o outro macho tem três anos. Não quero colocá-los em lugar com quem não vai cuidar por isso penso em levá-los para vocês, caso queiram. O falecimento do meu marido há 23 dias, me obrigam a desfazer-me da casa e dos cachorros. Poço colaborar mensalmente com as exigências. Grata, Bárbara Nogueira

    ResponderExcluir