segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oito vidas em 8 Vidas!!



Oi, eu sou Marçal. O irmão do gatão do Horácio, também tenho menos de um ano de vida. Está aos cuidados da protetora Lilian, da Ong Oito Vidas. O contato é pelo email oitovidas.lilian@gmail.com ou telefone 9998-6239.

Olá, tenho mais dois irmãos, filhotes como eu, precisando de um novo lar. Liga para Lilian, logo, vai!! Somos todos iguais. 
 Oi, eu sou a Rita, gata doce de olhos incrivelmente azuis. Também estou sob a proteção da Oito Vidas. E lá, certamente, já fui testada para Felv e Fiv, que é um diferencial da Lilian, minha protetora. Deve ter dado negativo. Está esperando o que? Email oitovidas.lilian@gmail.com ou telefone 9998-6239.



Oi, eu sou o Pedro Paulo. Sou um gatão grande e já estou um tempo aqui no Oito Vidas, bem de saúde, aguardando seu contato!! Venha logo!

Olá, já fui mãezinha e tenho essas luvinhas charmosas. Mas, sou muita nova. Tenho um pouco mais de um ano. Venha ver como sou linda!! Ligue para Lilian  21 9998-6239. Estou em Botafogo, tá?

Sou tão neném que nem sei me apresentar ainda. Fale com a tia Lilian que você quer me ver. Meow!!

Estamos aqui em Botafogo também, saudáveis e pronto para uma nova família. Saiba mais sobre nós através do email oitovidas.lilian@gmail.com ou telefone 9998-6239.
Eu sou o único laranjinha deste post? E tenho os olhos azuis, já viram? Estou com quatro meses, só um pouco maior do que quando tiraram essa foto. Adoteeeem-me!! Sou o garfieldinho, filho da gata Fabiana. Email oitovidas.lilian@gmail.com ou telefone 9998-6239.

Nenhum comentário:

Postar um comentário