terça-feira, 17 de maio de 2011

Whenever you're in trouble just stand by me...

Hoje é aniversário do meu amoor!!! Sei que vocês estão se perguntando um "e daí?", né? Eu também me perguntaria, afinal, ele não está para adoção e sequer gosta de divulgar as fotos dele por aí. 

Ok. Pode ser sem conexão nenhuma, mas vi também algo que me encantou. Um gatinho chamado John Lennon. Sei que gosto é individual, mas acho tudo o que o John Lennon fez. Sim, eu abandonaria os Beatles por amor e pelos meus ideais!! Ah, também é muita gatitude ter um gato lindo e Lennon tinha! 



E nesse clima pós-Beatles, nada melhor do que a frase "Whenever you're in trouble just stand by me..." ! Imagina ter um Lennon ao seu lado? 

Stand by him!
Interessados NO GATO DA FOTO não devem ficar só no Imagine e sim adotar logo. O bichano tem dois meses, é vermifugado e já tomou a primeira dose de vacina. Contato é através do email do projeto do Gato Cariocaprojetogatocarioca@gmail.com 

E parabéns, meu amor!! Que tanto me apoia com o Ninhada Carioca e deixa o blog da sua mulher receber mais de 5.500 visitas em dois meses! Hahaha. 

Um comentário: