domingo, 15 de maio de 2011

Dia do 8 ou 80 nas feiras de adoção na Zona Sul

I "cat" stand the wait for another ev3nt! Call Rosana, plz!


Cat u imagine me in your home? Email Rosana. 
Prosperidade para uns e espera para o outro. Assim estão divididas os dois grupos que agendaram ações para adoção na Zona Sul e um terceiro na Tijuca. Tudo porque a Ama Animal optou por adiar a feira de adoção marcada para este domingo, no Parcão da Lagoa. A nova data ainda não foi remarcada, mas a protetora independente Rosana Prado* pede para os interessados na adoção de gatos a procurem através do telefone (21) 9113-5742 e do email ro_oliprado@hotmail.com "Contava com a realização da feira para doar os gatinhos. Preciso resgatar uma felina que está grávida e na rua, mas não conto com espaço", diz Rosana.

Se foi à feira e não viu gatos, contate as protetoras!


Chica quer um definitivo!
Já o Grupo Estimação teve um fim de semana bem sucedido. E todos os cachorros trazidos de Teresópolis para as feiras do Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.), do pet shop Pet Fun e do Jardim de Alah foram adotados, com exceção da cadela Chica, que está em um lar temporário. O contato deve ser feito através do email patasparaadocao@gmail.com "No sábado, o Pet Fun e a feira do G.A.R.R.A. nos renderam 20 adoções. E, no Jardim de Alah, o restante. Agora, o desafio é promover adoção de cachorros de porte médio e grande e estamos na busca para identificar mais lugares que tenham adotantes com tal perfil", comenta Dina, da Patas e Patas, que apoia a ação.   

Também na feira da estimação, a SOS Felinos não pode participar e muitos interessados foram para casa sem seus mascotes. Porém, os protetores pedem também que entrem em contato através do celular (21) 9962-1526 e do email sos.felinos@yahoo.com.br "A SOS Felinos está com todos os gatos resgatados em Teresópolis que a Estimação não pode ficar. Ao todo, há 100", explica Dina.

A Estimação, que foi responsável pelo resgate de mais de 1 mil animais na tragédia que atingiu a Região Serrana, precisa urgente de arrumar lares para mais de 200 animais. A próxima feira do Jardim de Alah acontece, dia 29, de 10h às 16h. Além disso, o pet shop Pet Fun, em Ipanema, está com programa de adoções de gatos permanente na loja. O endereço é Rua Vinicius de Moraes, 121 lj.F. Telefone: (21) 2227-1188.

Leu até o fim e não sabe se quer?
Já na Tijuca, a feira de adoção também foi próspera aos gatos e os felinos Nino e Nico também estão de casa nova. A atividade foi promovida pelo grupo O Gato Carioca, na Praça Xavier de Brito. 

* Os gatos que ilustram o post ainda estão para adoção, aos cuidados de Rosana (ver detalhes). Outros mascotes que ilustraram o post anterior sobre assunto também buscam um lar. Confira aqui as fotos dos demais.  

3 comentários:

  1. O gato (dedeco) que não sabe esperar já foi adotado! Tem uma irmãzinha super clone dele, mesma idade, ainda para adoção.

    O segundo gato (Charlie) também já foi adotado!! Demais ainda querem um lar e devem estar na feira do Ama de domingo. Abs

    ResponderExcluir
  2. Ops, na verdade a irmãzinha do dedeco, gatinho laranja, é irmãozinho!! Adotem!!

    ResponderExcluir
  3. Dedeco e Bebel ainda estão para adoção, assim como, o Pipoca, Flor, Kadu. Todos estarão na feira de domingo do Gato Carioca, na Tijuca.

    ResponderExcluir