sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eventos de adoções on CATurday e SaturDOG

CopacaKitty aguarda sábado!

Filhote do abrigo D. Diolanda
Para adotar, em especial, nesse fim de semana, não terá desculpa. Já contei seis feiras programadas para acontecer na Zona Sul e Tijuca. Sim!! E como seu olho não é de ferro, vou separar por dia da semana. 

No sábado, haverá duas oportunidades de adotá-los. Ah, e não esqueça de CPF, ID e comprovante de residência, ok? Caixa de transporte também é recomendada em casos de gatos!! 




Cão estará em Copa com o gato e "diolândeses"
Em Copacabana, acontece mais uma edição da Adote um Bichinho e Salve uma Vida, que terá como destaques abrigados e tratados pela veterinária Andrea Lambert.  O evento, que acontece de 10h às 17h, ainda terá um ponto de arrecadação de ração, medicamentos, guias etc para o Abrigo da D. Diolanda, onde a veterinária e outras ongs estão na luta para promover o bem-estar de mais de cem animais (que vivem em condições para lá de precárias). Para participar, compareça à Rua Almirante Gonçalves, loja 4, altura do posto 5, em Copa. A ação tem apoio e será realizada próxima ao pet shop Dr. Pet. 
Para entrar em contato com a organizadora, pelo email andrealambertvet@gmail.com ou telefone (21) 9632-8115.  
 
VINDOS DE TERESÓPOLIS - RJ:


A mix pastor de Terê quer um cantinho sem risco
Loirinha pronta para outra
Jovem está entre as serranas
Mix poodle, como champanhe
 

Já no Largo do Machado, acontece mais uma feira do Tony, da empresa Resgate de Animais, das 10h às 16h. Dentre os convidados, está o teresopolitano Grupo Estimação, que tem como meta doar, com responsabilidade, mais de 90 animais. 

Feira do Largo do Machado foi adiada pro próximo sábado. Porém há animais na PET Fun, em Teresópolis, e haverá feiras também amanhã!

A data foi estipulada devido à possível entrega do galpão onde os bichos estão alojados, lá em Teresópolis. No local, ainda são aceitos jornais, ração (seca e úmida), latas de A/D, medicamentos, cobertores, toalhas, entre outros. Informações com a ong colaboradora Patas e Patas, por email patasparaadocao@gmail.com ou telefone (21) 7131-4586.  



 
Ah, vote no Ninhada Carioca no Top Blog, por favor. Clique aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário