sábado, 14 de maio de 2011

Roteiro da adoção - fim de semana

Domingo: Gatos cariocas da Tijuca para sua casa
Segundo o portal de notícia Anda, depois da pausa para o dia das mães, as feiras de adoção veem com tudo no fim de semana. Hoje, sábado, há conhecimento de cinco eventos: Petrópolis, Tijuca, Copacabana, Lagoa e Largo do Machado. 
Já amanhã, além do Jardim de Alah com os animais de Teresópolis (ver matéria aqui), a AMA Animal também promove sua ação no Parcão, na Lagoa (Avendia Epitácio Pessoa, próximo ao Corte Cantagalo). Além disso, o grupo Gato Carioca também terá seu dia na Tijuca, e cachorrinhos não ficam de fora não, tá? 


Mimi: "Espero você, domingo, na Lagoa"
Lembro a todos para não esquecerem de identidade, CPF e comprovante de residência. Pede-se para levar também caixa de transporte caso o interesse seja na adoção de gatos, para evitar perda do animal no trajeto até o novo lar. Os eventos estão marcados para acontecerem de 10h às 16h. 


Rio de Janeiro
14/05 Doação de Cães e Gatos Grupo Voluntário Ajuda Bicho – Quitandinha -  Petrópolis  RJ
Bebel: Se é adoção, que seja verdadeira
14/05 Feira de Adoção Cães e Gatos -Largo do Machado  - Rio de Janeiro - RJ (Animais sem caixa de transporte poderão ser levados numa caixa cedida no evento)
14/05 Adote um Bichinho e Salve uma Vida – Tijuca -  Rio de Janeiro  RJ
14/05 Campanha de Adoção do SOS VIDA ANIMAL – Copacabana/Bairro Peixoto -  Rio de Janeiro  RJ
14/05 10ª Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. – Parque dos Patins - Lagoa -  Rio de Janeiro  RJ
15/05 Feira de Adoção AMA ANIMAL – Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas -  Rio de Janeiro  RJ (gatinhos da foto estarão lá)

15/05 Feira Amigos do Jardim de Alah - Grupo Estimação (Teresópolis, RJ) - Jardim de Alah - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
15/05 - 8ª Campanha de adoção de cães e gatos - Praça Xavier de Brito (Praça dos Cavalinhos) - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

2 comentários: