sábado, 14 de maio de 2011

Oito Vidas de 8 Vidas



Serei breve, porque vocês devem saber, né? Sou uma gata e não um papagaio. Tenho quase quatro meses e os olhos mais da cor do mel que o próprio. Estou abrigada, mas é temporário. Tenho que dividir um espaço com 12 gatinhos. Contato Cristina 9766-0067. 


 


Somos três gatinhos de família e todos novinhos. Se você me der carinho ou a um dos meus irmãos, podemos ser adotados também separados. Eu sou fêmea e, na foto, tenho manchas negras no rosto. Contato Cristina 9766-0067.    






  Sou estilo tigrado, mas com pelos aloirados na frente. E macho!! Então, você pode colocar meu nome de Kaká, Ronaldinho, o que for do seu gosto futebolístico. Só não pode me deixar esperando!! Eu sou decidido e, além do celular, cate a Dra. Cristina também no email - oitovidas@oitovidas.org.br 
Contato Cristina 9766-0067.*
* Os editores desse blog não se responsabilizam caso algum gato agende a adoção dele antes do candidato falar com a protetora.
Nossa, irmãzinha! Esconde um pouco esse pratão! Assim vão pensar que comemos isso tudo de comida sozinhas!! 
Sabe, gente, é que somos duas fêmeas de 12 gatos que estão aos cuidados da Dra. Cristina, advogada do Oito Vidas. Estamos no Rio, tá?  
 Contato (21) 9766-0067.





Eu sou uma menininha que vai fazer quatro meses!! Nasci com essas camuflagens e também estou aos cuidados da Dra. Cristina -  Contato (21) 9766-0067. 

Um comentário: