quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sábado é o dia dos animais

"Abrigado" da Serra tenta chance em Copa

Dia 21 será de ação e das boas tanto para quem busca um amiguinho (ou dois, três, sete) quanto para quem está com frio! Mas, você já pergunta: "O que o frio tem a ver com adoção?". Tem a ver com doação, daquelas que lembramos toda vez que esse frio carioca nos deixa arrepiados! 

É que tanto o Grupo Estimação quanto o conterrâneo de Teresópolis Abrigo da Serra vão arrecadar cobertores para proteger os bichinhos da friaca (sim, a verdadeira friaca). E fora que é sempre bom ter de reserva que vai que surge mais resgates e outros episódios que eu creio não precisar lembrar ninguém, né? 

Ração para cães de boa qualidade e medicamentos são bem vindos, junto com material de limpeza, jornais e toalhas. Mas, o foco é cobertor para proteger nossos mascotes de coração de uma hipotermia. 

Em Terê, pelos não seguram o frio! 
Quem quiser arrumar um destino para alguns bichinhos, o Abrigo da Serra dispõe de três para adoção, no sábado (21), em Copacabana (Praça Edmundo Bittencourt, Peixoto). No mesmo local, serão arrecadados os tais cobertores, necessidade para ontem (e nem me lembre de ontem brrr). No local, ainda haverá animais da SOS Vida Animal, responsável pela ação. 

Já a Estimação estará em peso e com a meta de adoção para 15 cães na feira de adoção promovida pelo Antonio Gonçalves, o Tony da empresa Resgate de Animais. O local será no Largo do Machado. 

Quer o espetáculo do Paul? Vá à Tijuca
Na Tijuca, o Gato Carioca também promove uma feira de adoção. O local é o Pet ShopDog Lândia, na Rua Henry Ford, 205 / lj, B. 

Lembro que os eventos acontecem de 10h às 16h, com exceção do evento na Tijuca, que termina às 13h. Haverá cancelamento em caso de chuva*. E levar ID, CPF e comprovante de residência. Em caso de adoções de gatos, é aconselhável levar caixa de transporte para a segurança do animal. 
* exceto o do Gato Carioca. 

Gata para adoção até em caso de chuva







Mais informações:

Abrigo da Serra - contato@abrigodaserra.org

Grupo Estimação - (21) 7131-4586 e patasparaadocao@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá a todos! Amanhã não poderei participar de nenhum desses eventos, pois será dia de dar atenção ao meu gatinho humano [7 anos e com gincana na escola ;-) ], mas torço MUITO para que todos os peludos sejam adotados.
    Tenho uns cobertores para doar, mas já estou em contato para levá-los durante a semana. Abraço e boa sorte! Silvina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvina.

    Gente, o Paul já foi adotado!

    ResponderExcluir