sábado, 9 de abril de 2011

Prévia da adoCÃO de animais da Região Serrana no Leblon

Hoje era dia de adoção no Pátio dos Patins e fui fazer a cobertura... e amigos. Para variar conheci gentes boas, tanto do G.A.R.R.A. quanto do movimento de Solidariedade na Região Serrana e claro, amigos de quatro patas! Sempre eles! Ganhei até umas lambidas no braço de uma mestiça de pastor alemão, uma graça. 

Mas, voltando ao assunto da prévia, no abrigo da Bebete, de Teresópolis, há cerca de 200 animais resgatados na tragédia que precisam de adoção urgente (Grupo Estimação). Eles vão ter que deixar , até maio, o lar temporário onde vivem. Bebete não quer, óbvio, ter que colocar ninguém na rua, porém, só conseguiu alugar um outro galpão que tem metade do espaço do atual, que também  é alugado e no momento, está lotado. 

Por isso, domingo (10), das 10 às 16h, animais participarão, na praça localizada no Jardim de Alah - Leblon, de mais uma feira de adoção e até de coleta de donativos, como ração (em lata e pacote) e jornal. É importante levar comprovante de residência, CPF e Identidade para adoção. O evento poderá ser adiado em caso de chuva!


Para conferir mais itens da lista de materiais necessários, clique aqui 
  
E enquanto o momento não chega, conheça alguns dos dóceis cães (fotos) que estiveram na feira de adoção na Lagoa, sábado (9), mas não tiveram seu destino definido (ainda).

Fêmea quer carinho
Como dica do Ninhada, tentem levar cobertores (para conter a baixa de temperatura da época) e rações em lata (há animais que não podem comer da seca)!!  

 Mais informações: tel (21) 9994-3105

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário