domingo, 17 de abril de 2011

Adoções pipocam na feira da Ama Animal

Beleza de cocker em mestiço
A feira de adoção da Ama Animal, realizada domingo (17) no Parcão da Lagoa, começou surpreendente. Mal os associados da entidade chegaram com os animais, quatro adotantes já estavam firmes e fortes para assumir a tutela de cachorrinhos. Assim, antes do começo, marcado para às 10h, quatro patinhas já caminhavam para seus futuros lares!! : ) 

Alegria de passear

Ao longo da feira, não foi diferente, e antes das 14h, outros dois já estavam com destino definido. Exclusivamente na ação deste domingo, protetores de gatos não puderam participar do evento, por motivos pessoais, mas interessados escrevam para amaanimal.adote@gmail.com


Macho de olhos cor de mel
Dos 12 cachorros que estiveram no local, alguns eram da tragédia que atingiu a região de Teresópolis em janeiro. Por conta dos feriados, ainda não está definida a data da próxima feira de adoção, porém, quem quiser se candidatar a ter um fucinho e ir à luta sem esperar o agendamento de feiras de adoção, acesse 
http://blog.amaanimal.com.br/ ou escreva (email acima).


Serrano em busca de um lar

Devido a um evento na Ponte Rio-Niterói, uma das organizadoras não chegou na abertura da feira, porém, na parte a manhã, ela já integrava alguns peludinhos, trazidos de Nikity,  à busca por um lar. Vejam as fotos de quem ainda pode estar à sua procura*:
Polly wants a home



Leia também:


A Lagoa é deles e eles podem ser teus...

* Animais não adotados até às 14h. Por favor, confirmar junto aos protetores a disponibilidade para adoção de cada cachorrinho caso queira algum deles.adote@amaanimal.com.br

Atualização dia 18/04: Happy foi adotado!

2 comentários:

  1. Happy foi adotado graças a Deus, e Estrela já está com adoção em vista, vamos torcer para dar certo!!!

    Como os amigos protetores que estavam com gatinhos por motivos de saúde de última hora não puderem estar presentes, pedimos desculpas aos amigos e informamos os emails de amigos que estão com gatinhos disponíveis para adoção , muitos gatinhos precisando encontrar um lar de amor: filhosdarua2011@gmail.com (Carlinhos ) e ro_oliprado@hotmail.com (Rosana)

    ResponderExcluir
  2. Os animais que participaram da feirinha e permaneceram ansiosos por uma família pois continuam pra adoção..

    -A Luiza (branquinha) que é uma Coockapoo linda, de porte pequeno,foi resgatada em Jacarepagua, era um bolo de nós só, não dava para saber se era um pano de chão ou um ser sobrevivente!!!

    -Pipoca e Guaraná tb esperam por uma família!!!(a pretinha e o marrozinho que parecem mesticinhos de basset com terrier, são rebaixadinhos, filhotões ainda mas não crescem mais, dois irmãos abandonados na suburbana )..

    - Juquinha...ele é pequenino, peludinho, foi resgatados das enchentes de Teresópolis, é um fofo!!

    ResponderExcluir