domingo, 17 de abril de 2011

Domingo tem Alzirão, para adoção!!

O + velho é filhote de 6 meses
A Tijuca, recebe, no domingo (17), uma campanha para adoção de cães e gatos. A ação acontece, das 10h às 16h, na Rua Alzira Brandão, e participam animais que foram resgatados tanto na região metropolitana do Rio quanto na Região Serrana.  

O local da feirinha é ao lado do Teatro Ziembinsk, próximo à estação do metrô São Francisco Xavier (linha 1), na altura da Avenida Heitor Beltrão. 

Irmãos Garfields na Tijuca
O Ninhada Carioca entrou em contato com os participantes e alguns deles já anteciparam quem estará por lá.  

Nas fotos, filhotes de dois meses tanto de gatos como cachorros, com exceção do dog amarelo com preto que tem seis meses. Dos gatinhos, os irmãos estilos Garfield são machos que devem estar encantados com a fêmea tricolor!


Penelope e seu estilo pin-up
  
Luvas made in Terê

Com luvinha branca, a cadelinha mais nova também busca um lar e é de Teresópolis. Já o mais velho da turma de bebês, é um machinho que adora um conforto para deitar. Ótima companhia para ver uma tv, não? 

Estes e outros mais estarão por lá, porém, se quiser tirar dúvidas ou adotar, entre em contato com andrealambert@terra.com.br. O evento é organizado pela Passeiodogs, que foi gentil de convidar amigos dos animais para o grande dia.  

Para se candidatar à tutela, não esqueça do CPF, identidade e comprovante de residência. 

Leia também:

A Lagoa é deles e eles podem ser teus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário