quinta-feira, 30 de junho de 2011

Turma dos felinos que cuida de... cachorro também!!

Cadela para adoção na SOS Felinos

Chico, achado na estrada
Quem ouve nomes de ong como Oito Vidas ou S.O.S. Felinos só pensa em entrar em contato quando o interesse é pela adoção de gatos, certo? Pois é, está errado!! Sim, as gateiras também têm cachorrinhos para adoção porque não conseguem virar as costas aos animais de outras espécies.
  
Tudo acontece porque é comum protetoras frequentarem lugares de abandono e dali resgatam também cães. No caso da Lilian Queiroz, da Oito Vidas, é atenta ao trânsito que ela mais encontra cachorros para salvar. Alguns deles, viraram de estimação, mas outros ela tem que colocar para adoção, pois já está com a casa lotada. Uma das últimas novidades de Lilian é o estilo fox paulistinha, macho, que estava perdido na estrada, perto de Magé. Já estava sem pulga e é muito dócil. Interessados em oferecer um lar para ele, devem entrar em contato com Lilian, no email oitovidas.lilian@gmail.com

Branquinha está em Niterói de lar temporário
E a SOS Felinos também não fica de fora. Acostumada a ir em lugares caóticos, Rosely Bastos se divide para também dar conta dos cachorros que não consegue deixar para trás. Há fêmeas e machos todos de pequeno ou médio porte. A adoção tem urgência, pois a Rosely já não está conseguindo sustentar todos e ainda há o agravante de, por falta de carro, não comparecer em várias feirinhas, que seriam a oportunidade de doar, responsavelmente, os animais. A próxima carona da SOS Felinos está programada para o dia 09 de julho, para participar da feira do projeto Gato Carioca, na Praça Afonso Pena, na Tijuca.

Bom, para mais informações ou até se candidatar ao um bichinho assistenciado pela SOS Felinos, escrevam para sosfelinos@yahoo.com.br ou telefonem (21) 9962-1526. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário