domingo, 3 de julho de 2011

ProgrAdoção de domingo

Domingo é dia de uma programação super especial tanto para adoção quanto para solidariedade e moda. É que acontecem três feiras de adoção e ainda um super bazar

Bom, vamos por partes: Se você já adotou e quer dar uma renovada no guarda-roupa, a ong Oito Vidas está vendendo roupas, inclusive importadas, para levantar fundos para manter o projeto que cuida de cerca de 500 animais. Para chegar lá, ou seja, na Praia do Flamengo, número 60 (apt. 101), a referência é o Hotel Novo Mundo (estação do metrô Catete). Ah, também é aceita a doação de roupa, acessório ou computadores. Confira as peças aqui. Mais informações através e reservas através do email oitovidas.lilian@gmail.com. O evento começa às 12h e termina às 20h. 

Mas, se a busca for mascotes mesmo, antes da temporada de férias das feirinhas, há três eventos. O Grupo Estimação participa da Campanha de Adoção de Animais - Solidariedade Região Serrana, afinal eles resgataram mais de 1 mil animais de Teresópolis durante o período da tragédia. O local, dessa vez, é o Parcão, na Avenida Epitácio Pessoa / próximo ao Corte Cantagalo (estação de metrô perto). O horário é de 10h às 16h

Fotos de alguns animais que estarão na Xavier de Brito

E o Ama Animal não participa do Parcão, mas estará junto com o projeto do Gato Carioca, das 10h às 14h, na Praça Xavier de Brito, na Tijuca. Em Niterói ainda há a Campanha de Adoção de Cães e Gatos de Niterói, no Campo de São Bento, de 9h às 14h. 

Válido como regra para as três: Candidatos devem apresentar identidade, comprovante de residência e CPF. Também é recomendado levar caixa de transporte, em especial, no caso da adoção de gatos. E se o Sunday for de chuva, os eventos poderão ser cancelados. 

Ah, e em todos os locais são aceitos cobertores, medicamentos, ração (seca e úmida), toalhas, dentre muitos outros, que serão doados para animais da Região Serrana (Parcão) e para o Bentinho (o cachorro da mobilização para cutear o tratamento - entregar à Soraya no São Bento), que embora a missão do remédio esteja cumprida, ainda tem os custos habituais.

Participem!!

4 comentários:

  1. Gostaria de maiores informações sobre o cãozinho Kiko que aperece na foto. Favor entrar em contato 21 8818-9749. Grata, Renata

    ResponderExcluir
  2. Renata,

    Repassei seu contato ao grupo Ama Animal e também aos organizadores da feira da Tijuca e peço, por favor, para aguardar o contato.

    Abs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Resposta à leitora:As frutinhas foram adotadas em conjunto, vinhamos conversando com a adotante ela foi na feirinha para conhece-las, Serão entrtegues na sexta a pedido dela.

    O Kiko tbem foi adotado ontem.

    Na verdade parece que a Valentina tbem vai ser. O futuro adotante ia conversar hoje melhor com a protetora ja que mora perto da casa dela.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que todos foram adotados!!!

    ResponderExcluir