Sei que minha ausência soou estranha e até pode ter atrasado algumas divulgações, mas tenho novidades nada boas. Perdi meu "afilhado" (madrinha fake) e não é nenhum bichinho, mas sim um doce menino de 15 anos que foi cruelmente assassinado na porta de casa. O que foi? Segundo a polícia, um deliquente chamado Deivid da Silva Oliveira queria matar um sujeito chamado Eduardo Evangelista, com raiva, rendeu um outro grupo de amigos no qual estava Victor Hugo da Silva Braga, o meu eterno querido, e deu um tiro de cabeça já "que ele não conseguiu pegar o outro".
Anonimato garantido: Denunciem!! |
O ato brutal foi um divisor de águas e, em vários momentos, perdi inclusive a inspiração. Sou leal como um cachorro e caçadora como uma felina, não podia ser diferente diante do momento em que minhas amigas mais precisaram umas das outras. Direcionei minhas energias para encontrar esse desgraçado que ainda é FORAGIDO DA JUSTIÇA.
Vítima da violência em SG |
Porém, nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, ai: Por conta do egoísmo e descaso alheio, a linha editorial do blog irá mudar e pretendo assistir a um menor número de protetoras ou a quem doa animais por aqui e me dedicar a quem realmente eu conheço o trabalho de certa forma ou identifico afinidades ou potencial.
Em nenhum momento, não quero prejudicar os animais assistidos por gente de postura desagradável. Pelo contrário, tenho é muita pena deles, mas não vou divulgá-los mais por conta de demanda e para justamente me afastar de quem só quer pedir ajuda. Não é leal, amiga e me dá fora quando eu preciso para agradar a um bando de reclamões que nada ajuda! Fiquem com eles e quem for do meu lado, fique comigo.
Também me decepciona a maneira de como algumas adoções são "tocadas" em especial após o ocorrido com uma amiga minha, que foi "premiada" com uma gata com Felv / PIF. Ficaram chocados que eu faço esse tipo de desabafo, eu também! É muito complicado lidar com um bichinho em fase terminal e, por isso, é que vou selecionar muito bem os animais que serão divulgados aqui. Exceto, quando se falar a verdade, pois dou uma força enorme na divulgação para que ele encontre alguém CIENTE de que vai ter uma estrutura emocional para enfrentar a doença junto ao bichinho.
Pelos bichos, amigos e projetos bacanas, eu estou de volta. Peço, por favor, que divulguem a foto desse acusado, pois como diz Eisntein: "O mundo é um lugar perigoso, não pelos quefazem o mal, mas pelos que observam e não fazem nada".
Foragido da Justiça acusado por morte |
Saudações - Ninhada Carioca.
Divulgar a foto de um assassino não vai cansar ninguém, são só umas teclinhas pra digitar, a mão de ng vai cair. Gente inútil, diz que ajuda a "vida", mas só a que convém, né?
ResponderExcluirE outra, doar bicho sem ter certeza que está 100% saudável é a maior filha da putisse que existe!