sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sete feiras de adoção sim, duas ainda não!

"Diolandesa" estará na Lagoa (dia 11)


A Tijuca, Niterói e a Zona Sul serão cenário da disputa por bons adotantes no próximo fim de semana. No sábado, quatro feirinhas acontecem para arrumar lares para gatinhos e cachorros. No Parque dos Patins, na Lagoa, acontece mais uma edição da feira do Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.), de 10h às 16h, com animais resgatados em vários pontos da cidade, de Teresópolis e, inclusive, do abrigo da D. Diolanda. 


Do Abrigo da Serra, Terê, contam com ajuda 
Em Copa, também no sábado, haverá a Campanha de Adoção do SOS Vida Animal, na Praça Edmundo Bittencourt, Copacabana - Bairro Peixoto. E, de 10h às 18h, o Largo do Machado recebe a mais um evento do Tony Resgate de Animais, com animais resgatados pelo Grupo Estimação, de Teresópolis. E, no Pet Fun (Vinicius de Moraes, 121, Ipanema) também haverá filhotes da Estimação, 10 às 16h
Já no domingo, acontece, de 10 às 16h, mais uma feira do Jardim de Alah com os animais do Grupo Estimação. A ideia é de conseguir adoção para mais de 50 animais, que vão ficar sem abrigo a partir do dia 10, por conta do fim do contrato de locação.
Gato Carioca para adoção na Tijuca
Ainda no dia 12 de junho, acontece, na Praça Xavier de Brito, conhecida como Praça dos Cavalinhos, na Tijuca, a campanha de adoção para felinos, do projeto O Gato Carioca e da 1ª Tijuca Pet Sto Antônio Carioca. O evento, que será das 10h às 16h, contará com 30 felinos, que foram resgatados e cuidados por diversos grupos de proteção animal.
Campanha promete esquentar o São Bento (dia 12)

Nikity sedia evento de adoção
E, em Niterói, a feira de adoção do Campo de S. Bento, em Icaraí, terá  voluntários ainda arrecadam donativos para o Abrigo da Serra, de Teresópolis, além de adoção dos animais cuidados por protetoras de Niterói. O horário é de 9h às 14h.
Para se candidatar ao novo amigo, é importante apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Em caso de adoção de gatos, é recomendado levar caixa de transporte. As atividades podem ser cancelada em caso de chuva. 
Em todos os locais, ainda são arrecadados donativos para a causa animal como latinhas de A/D, ração (seca e úmida), corretinhas, pratinhos, jornais, areia para gato etc.
Feiras Adiadas: Informamos que as feiras do Ama Animal (Parcão - Lagoa) e Adote um bichinho e Salva uma Vida (Andrea Lambert - Tijuca) não acontecerão no próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário