quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Cão sem dono" promove feira emergencial

A ong Cão Sem Dono promove, sexta, a Feira de Adoção de Cães, de 11h às 17h, no Jabaquara.
O motivo seria uma ordem judicial de despejo que obriga a ong a recolher, até domingo, todos os 129 cachorros que hoje estão alojados no sítio do grupo, em Itapecerica da Serra.
Os cães estão vacinados e são submetidos a cuidados veterinários regularmente. Para adotar, é importante o candidato ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.
A feira acontece no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar do Jabaquara, localizado na Av. Eng Armando Arruda Pereira,2022, ao lado da estação do metrô.
A Cão Sem Dono trabalha, desde 2006, no resgate e cuidado de cães, na capital e demais cidades da metrópole. Em 2008, a ong passou a contar com a infra-estrutura de um sítio, em Itapecerica da Serra, porém, na última terça-feira, o Centro de Controle de Zoonoses da cidade obteve, na Justiça, uma liminar para o despejo da ong. Com o fim do sítio, a Cão Sem Dono ainda terá que desalojar e desempregar caseiros que trabalham no local e que ainda não têm onde morar.

Interessados em ajudar à ong e seus funcionários, podem assinar a petição através do link http://www.peticao24.com/cao_sem_dono_-_pelo_direito_de_poder_ajudar_os_animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário