quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sábado é dia de feira e domingo também!!

Lua precisa de lar urgente


Até o momento, sábado será o dia do fim de semana reservado às feiras de adoção no Rio e em Petrópolis. Duas são organizadas pela empresa Resgate de Animais, das 10h às 16h, na Zona Sul do Rio. e a outra, pelo Grupo Voluntário Ajuda Bicho, acontece no bairro do Quitandinha, em Petrópolis.

Adiada na semana passada devido ao mau tempo, a feira do Largo do Machado acontece com presença exclusiva do Grupo Estimação, de Teresópolis, que precisam doar mais de 100 animais por conta do fim do prazo para a entrega do galpão onde estão os animais, lá na Região Serrana. 

Em outro ponto da cidade, haverá a feira do pet shop Bicho Bacana, localizado na Rua Paula Freitas*, 61 loja A, Copacabana. Lá estarão gatinhos resgatados no Campo de Santana (fotos), dentre outros. Dúvidas sobre ambas as feiras, através do email tony@resgatedeanimais.com.br


Já no domingo, Niterói sedia a feira de adoção do Campo de S. Bento, em Icaraí, onde  voluntários ainda arrecadam donativos para o Abrigo da Serra, de Teresópolis. O horário é de 9h às 14h. 

Caio é um dos gatos do Campo de Santana

Portadora de deficiência visual precisa de um lar
Para se candidatar à adoção, é necessário levar ID, CPF e comprovante de residência. Como regra geral, no caso de adoções de gatos, procure levar caixas de transporte.

Nos locais das feiras, também há arrecadação de ração (seca e úmida), latas de A/D, jornais, medicamentos veterinários, correntinhas, toalhas e cobertores (esse último para animais de regiões frias como Petrópolis e Teresópolis) que serão doados aos animais, que estão sob tutela temporária de cada grupo de protetor que ainda não encontrou um lar. Participem!!
*Estação do metrô: Arco Verde / Linha 1


Contatos:

Abrigo da Serracontato@abrigodaserra.org 
Grupo Estimação / Patas e Pataspatasparaadocao@gmail.com ou telefone (21) 7131-4586
Proteção Gatos do Campo de Santana - Rosana (21) 9919-5246.
Feira do Campo de S. Bento - Christiane (21) 9206-0775



9 comentários:

  1. A Lua é linda, gente?! Ai se eu pudesse ter mais filhos...mas meus pimpolhos daqui já fazem uma bagunça. Não tô pdoendo. Adotem! Amor não se compra!

    ResponderExcluir
  2. Meninas coloquem também os meus contatos para a feira de adoção do campo de São Bento em Icaraí por favor, Christiane 21-9206-0775 Blog:
    auau miau e cia.

    ResponderExcluir
  3. Chris, coloquei lá. Ah, direcionei para a parte do blog que se refere à feira e tem até fotos dos animais. Abs,

    ResponderExcluir
  4. Campanha de Niterói adiada por conta da chuva, mas não deixem de entrar em contato com a Andrea Vorax, email andreavorax@gmail.com, para doar cobertores, ração e medicamentos, por favor. Abs,

    ResponderExcluir
  5. Meninas a campanha será dia 12/06 no domingo agora no campo de São Bento em Niteroi, pode DIVULGAR!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chris, já estou divulgando. Se tiver fotos dos animais que estarão para adoção, mande pro ninhadacarioca@gmail.com

    Olha o que já saiu - http://www.anda.jor.br/2011/06/07/campanha-de-arrecadacao-de-cobertores-para-animais-da-regiao-serrana-e-realizada-em-niteroi-rj/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, me ajudem por favor. minhas duas gatinhas tiveram filhotes no total de 10 as duas. fui informado pela veterinária que teria que aguardar o desmame para poder castra-las mas antes de completar o tempo estipulado as mesmas tiveram cria de novo! nao posso ficar com esses novos filhotes sao lindos mas minha casa ja está cheia! como faço para doar os bichinhos? posso levar em alguma feira dessas? por favor me ajudem a encontrar um lar para eles pois nao tenho condicoes financeiras para ficar com todos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, me ajudem por favor. minhas duas gatinhas tiveram filhotes no total de 10 as duas. fui informado pela veterinária que teria que aguardar o desmame para poder castra-las mas antes de completar o tempo estipulado as mesmas tiveram cria de novo! nao posso ficar com esses novos filhotes sao lindos mas minha casa ja está cheia! como faço para doar os bichinhos? posso levar em alguma feira dessas? por favor me ajudem a encontrar um lar para eles pois nao tenho condicoes financeiras para ficar com todos!

    ResponderExcluir